COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Fazenda da família de Marcos Palmeira é atingida por incêndio em Itororó. Vídeo

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A fazenda que pertence à família do ator Marcos Palmeira foi atingida por um incêndio no final da tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Itororó, no sul da Bahia.

De acordo com informações da gerência da propriedade, as chamas começaram por volta das 17h30 e foram controladas cerca de 1h30 depois.

O fogo atingiu uma região de pasto. A brigada da própria fazenda combateu as chamas. Não foi divulgado o tamanho do prejuízo. Informações iniciais apontam que o fogo teria sido criminoso.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a administração, moradores de sítios vizinhos teriam tentado fazer a queima controlada de pastos que não fazem parte da fazenda, mas fagulhas acabaram atingindo a área.

Ainda conforme as informações, na semana passada aconteceu algo parecido e um princípio de incêndio aconteceu na propriedade. Os responsáveis pela fazenda irão registrar queixa na polícia na sexta-feira (1°).

Vídeos feitos por moradores da região mostram o fogo nas áreas próximas de onde fica a fazenda. Nas imagens, dá para ver muita fumaça e chamas altas. Assista ao vídeo abaixo:

A fazenda atua na área de produtos orgânicos e produção de laticínios, com criação de gado, há anos na região. O próprio Marcos Palmeira já falou muito sobre a relação que tem com o lugar.

Em entrevistas dadas anteriormente, o ator, que é carioca, contou que passou muito tempo na companhia do avô na propriedade.

Atualmente, Marcos é um dos envolvidos na administração do lugar, e aparece em publicações institucionais da empresa nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA