COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 30 de junho de 2022

GOLPE À VISTA NO BRASIL? Flávio Bolsonaro: impossível conter apoiadores com resultado das urnas

Coordenador da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o presidente da República não terá como controlar uma eventual reação violenta de apoiadores que contestem o resultado das urnas.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Flávio negou que o pai planeje estimular um levante: “Algo incentivado pelo presidente Bolsonaro, a chance é zero”.

Ele resgatou a invasão ao Capitólio, por apoiadores de Donald Trump, em janeiro de 2021, e considerou que Trump não estimulou os atos. Investigações recentes, porém, apontam envolvimento maior do ex-presidente.

“Como a gente tem controle sobre isso? No meu ponto de vista, o (Donald) Trump não tinha ingerência, não mandou ninguém para lá (invadir o Capitólio). As pessoas acompanharam os problemas no sistema eleitoral americano, se indignaram e fizeram o que fizeram”, afirmou.

Flávio insiste que as ações não vieram de Trump. “Não teve um comando do presidente, e isso jamais vai acontecer por parte do presidente Bolsonaro. Ele se desgasta. Por isso, desde agora, ele insiste para que as eleições ocorram sem o manto da desconfiança”, apontou.

https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/flavio-bolsonaro-impossivel-conter-apoiadores-com-resultado-das-urnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA