COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Feminicídio em Itabuna no Jubiabá

 

Na manhã desta quarta-feira (29), uma jovem de 18 anos, ainda não identificada oficialmente, foi assassinada a golpes de faca pelo próprio namorado. O crime ocorreu no Condomínio Jubiabá no bairro Nova Ferradas em Itabuna.

O autor do crime é morador do bairro Lomanto. Após esfaquear a vítima pelo menos, três vezes, testemunhas relataram que ele tentou o suicídio com a própria faca que perfurara a namorada.

Vizinhos da vítima viram a jovem agonizando na calçada e decidiram socorrê-la em um carro particular para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

A caminho do hospital, nas imediações do Campo Formoso, encontraram com a ambulância da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e o atendimento de socorro seria iniciado, mas os paramédicos, infelizmente, constataram o óbito. 

As facadas atingiram regiões vitais como o peito e as costas da vítima. O corpo da jovem,  então, dali, foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

A mãe da vítima estava no veículo que prestou socorro à filha, e após a constatação da morte, ficou em estado de choque. Ela foi conduzida ao HBLEM.

Sobre o autor do crime, a informação é de que ele teria desferido uma facada contra o próprio peito, e instantes depois, bastante ferido, teria fugido por uma área de matagal.
VERDINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA