Na noite de domingo (05), tiros foram disparados dentro de um condomínio do bairro SIM, em Feira de Santana, segundo informações divulgadas em redes sociais e confirmadas por moradores.
Segundo fontes, informaram que os disparos foram efetuados por um PM em direção a casa de um outro PM que o estaria traindo com um outro PM. Houve disparos de arma de fogo, uma viatura foi chamada até o local, onde recebeu ordem para retornar.
Outras informações dão conta que o soldado clonou o WhatsApp e liberou a entrada no condomínio. O PM que mora no referido condomínio estava se relacionando sexualmente com outro, quando o namorado descobriu, entrou no condomínio e efetuou os disparos. Ninguém ficou ferido.
O Conectado News preservou a identidade dos envolvidos. A reportagem entrou em contato com o condomínio, mas até o momento não houve resposta por parte do síndico.
Motel
Ainda no domingo, por volta das 20:45h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo realizados dentro de um motel na Avenida Eduardo Froes da Mota. Ao chegar no local, a polícia abordou os indivíduos, encontrando no interior do veículo uma arma de fogo calibre .45.
Os envolvidos bem como a pistola e o veículo, foram apresentados à Central de Flagrantes.
Traição, tiros e porrada dentro de condomínio em Feira de Santana (feira24horas.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário