Mucuri: O homicídio consumado e tentado aconteceu na tarde deste sábado, 04 junho, por volta das 15h30, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Triângulo Leal, no distrito de Itabatã, no município de Mucuri-BA. A vítima fatal foi identificada como sendo, Eliton Medeiro Camargo, de 22 anos. Já Daivan Souza Santos, de 23 anos, foi atingido com um tiro na perna e socorrido pelo SAMU ao Hospital de Itabatã.
De acordo com as informações, as vítimas caminhavam em via pública, quando foram surpreendidas por dois indivíduos, portando armas de fogo. Os criminosos dispararam diversas vezes contra as vítimas, sendo o Eliton (Zói de Gato), atingido por 08 tiros. Eliton veio a óbito no local. Já o Daivan, foi atingido com um tiro na perna. Não há informações sobre o estado de saúde do Daivan.
A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo do Eliton para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A autoria e a motivação, ainda são desconhecidas. As investigações do crime estão a cargo da Polícia Civil de Mucuri.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário