“Oh meu Deus, protege quem matou meu filho”. A frase parece não fazer muito sentido quando se trata de uma mãe, que vê diante dos olhos o corpo do próprio filho, assassinado no meio da rua.
A cena foi real e aconteceu no bairro Califórnia na madrugada desta sexta-feira (16). Este foi o primeiro homicídio registrado em Itabuna nesse mês de outubro. A dor e o desespero da mulher despertaram a emoção em todos que ali estavam. "Não quero que ninguém faça nada. Só quero que Aquele lá de cima faça justiça", dizia a mãe, que teve que ser amparada pelos familiares.
Marcelo Medeiros de Carvalho, de 38 anos, segundo informações, era usuário de drogas e cometia alguns furtos naquela região. Ele morava na Rua Nova. O Samu chegou a ser acionado, mas Marcelo já estava morto.
Testemunhas revelaram que um dos envolvidos no crime foi um homem conhecido como “Sapo”, acusado de assalto e outros delitos e que tem diversas passagens pela polícia. O suspeito, inclusive, já foi preso em Salvador, onde ficou detido na Penitenciária Lemos de Brito.
“Antes disso, fizeram até filmagem de Marcelo e, na gravação do vídeo, eles falaram que Marcelo não iria aprontar mais e não ia viver”, contou uma pessoa.
O corpo de Marcelo Medeiros foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Marcelo foi morto com disparos de um revólver calibre 38, segundo peritos. A Polícia Civil investiga o crime.
VERDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário