Ivan Jesus de Almeida Santos, de 36 anos, ficou ferido após ser atacado por um cão da raça pitbull na cidade de Gandu, no baixo sul da Bahia, na tarde de terça-feira (4).
Informações repassadas com exclusividade ao Sulbahia1, apontam que, Ivam tentou invadir a residência do dono do animal.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que vários moradores tentaram ajudar o homem, que caiu no chão e teve o corpo mordido pelo animal, em várias partes. No vídeo, é possível ver que a vítima estava bastante ensanguentada e que o cachorro estava sujo com o sangue dele.
Os moradores usaram paus e até uma cadeira para tentar tirar o cão de cima do Ivan. Depois que o pitbull fugiu, as pessoas prestaram socorro à vítima, que ficou bastante ferida no rosto, no peito e no abdômen.
Ivan foi levado para o Hospital Municipal João Batista Assis. No entanto, conforme a prefeitura de Gandu, ele não aceitou o tratamento médico e fugiu da unidade.
O tutor do cachorro não foi identificado. A Polícia Militar informou que, na manhã desta quarta-feira (5), agentes conseguiram localizar e deter o responsável pelo cão, que foi levado para a delegacia de Gandu. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário