COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

BR: GRÁVIDA É ESPANCADA ATÉ A MORTE PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO

 

O principal suspeito de ter matado Pâmela do Nascimento, de 27 anos, que estava grávida, é o marido da vítima. Pâmela foi assassinada na noite de segunda-feira (7), em Poço de José do Moura, no Sertão da Paraíba, e, de acordo com a Polícia Civil, a versão contada pelo suspeito em depoimento é "totalmente mentirosa". O homem também é suspeito de provocar um aborto na vítima após agressões, em fevereiro.


No dia do crime, vizinhos relataram ouvir o momento em que ela foi espancada e informaram aos policiais que ela, provavelmente, teria sido espancada até morrer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas constatou que Pâmela não havia resistido aos ferimentos e já estava morta.


Quando Hélio José de Almeida Feitosa foi levado até a delegacia, relatou que não tinha espancado a mulher. O homem foi liberado após depoimento. De acordo com o delegado Danilo Charbel, através de documentos e relatos testemunhais, foi constatado que, no dia 12 de fevereiro de 2020, o homem já havia provocado um aborto em Pâmela após agredi-la.


Segundo o delegado Glauber Fontes, da Delegacia de Homicídios de Cajazeiras, o suspeito não foi preso em flagrante no dia do crime porque as lesões da vítima não eram aparentes. "Após o laudo, ficou constatado que a causa da morte foi uma hemorragia interna provocada por várias lesões do abdome da vítima", disse.


Hélio José de Almeida Feitosa deve responder por feminicídio e aborto sem consentimento da vítima. O mandado de prisão do suspeito já foi expedido e ele é considerado um foragido da justiça. "A vítima foi barbaramente assassinada. O indivíduo demonstrou uma frieza fora do comum", relatou o delegado.


Feminicídio é o assassinato de uma mulher cometido devido ao fato de ela ser mulher ou em decorrência da violência doméstica. Foi inserido no Código Penal como uma qualificação do crime de homicídio em 2015 e é considerado crime hediondo.


Fonte: G1 PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA