Neste domingo (3/12), Naiara Azevedo deu detalhes da agressão que sofreu do ex-marido, Rafael Cabral, durante entrevista para o Fantástico, da TV Globo. Junto ao relato, a cantora divulgou um vídeo que foi anexado no inquérito que investiga a denúncia de violência doméstica e patrimonial, registrada no dia 29 de novembro. “É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação”, disse.
“Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher. E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade eu podia. Só não tinha coragem”, completou. Para assistir o vídeo, clique aqui!
Nas imagens, é possível ver que os dois discutindo, de forma acalorada, enquanto a artista filmava o conflito com o celular. Num determinado momento, Cabral dá um tapa na mão da artista, que deixa o aparelho cair.
Naiara lembrou que sempre se manteve forte para as pessoas, mas que entre quatro paredes a situação era diferente: “Da porta para fora da minha casa, eu sempre fui uma mulher empoderada. Mas, da porta para dentro, eu falava para ele: ‘Eu sou como um móvel qualquer no canto da casa’”.
Rafael nega todas as acusações, garante que é inocente e afirma que tudo será explicado no momento certo. “Não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu tô decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso”, ponderou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário