Nova Viçosa: Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com policiais militares da RONDESP/Extremo Sul, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. O confronto aconteceu na tarde deste sábado, 03 de fevereiro, no bairro Copacabana I.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que o jovem e outros comparsas estavam armados e vendendo drogas na localidade. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros pelo adolescente, que tentou fugir e se esconder em uma casa. Os policiais reagiram e entraram na residência, onde houve uma nova troca de tiros. O adolescente foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal de Posto da Mata, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas picotadas. De acordo com a polícia, o adolescente, que não teve o nome divulgado pela polícia, era considerado de alta periculosidade e ostentava vídeos e imagens com armas nas redes sociais. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Os demais suspeitos conseguiram escapar. A polícia segue em busca deles.
O corpo do resistente foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e posteriormente, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário