Teixeira de Freitas: Uma cabeça humana foi encontrada em uma área rural no final de uma cerca de um condomínio, às margens da BA-290, no município de Teixeira de Freitas, na manhã desta sexta-feira (22), sentido ao distrito de Duque de Caxias. A cabeça foi encontrada por um morador da região que passava pelo local.
A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Os peritos Flávio Sampaio e Elson Junior realizaram a perícia do local e autorizaram a remoção da cabeça para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de medicina legal.
Exames necropapiloscópicos (impressões digitais do cadáver) confirmaram que a cabeça pertencia a Vilmarques Pereira Almeida, de 23 anos, que foi morto a tiros e decapitado na madrugada desta sexta-feira (22) em Juracitaba, distrito de Medeiros Neto.
O Departamento de Polícia Técnica ainda realizou exame de tipagem sanguínea da cabeça e do corpo, além disso, a família realizou junto ao delegado plantonista, Ricardo Amaral, um auto de reconhecimento da cabeça como sendo do Vilmarques. Segundo a polícia, são procedimentos padrão para a garantia da identificação do cadáver.
O crime de decapitação é considerado um crime bárbaro e hediondo. A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender os autores do crime. A família de Vilmarques está em estado de choque e pede justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário