Mais um estuprador foi retirado da convivência com a sociedade na tarde desta segunda-feira (2). Denunciado pela própria esposa, o suspeito de abusar da enteada há pelo menos quatro anos, foi preso e autuado em flagrante pelas equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari) na residência da família, no bairro Parque Verde, área periférica do município localizado no Litoral Norte da Bahia.
A vítima revelou em depoimento prestado na presença da mãe, que era abusada desde os 16 anos e que nunca revelou a verdade por medo de que o padrasto cumprisse as ameaças de morte contra ela e sua família. Submetido a exame de corpo de delito, o homem segue custodiado e à disposição da Justiça.
A prisão revela a importância da denúncia para que este tipo de criminoso seja retirado de circulação. O Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) reitera a condição de sigilo e anonimato absoluto ao cidadão ou cidadã que denunciar agressões de qualquer tipo contra a mulher pelo telefone 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário