Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local para entregar entorpecentes a Edna Santos Sampaio, de 19 anos, momento em que a executaram.
Na noite deste sábado (07), uma mulher foi encontrada morta com perfurações de arma de fogo na cidade de Caatiba, no sudoeste baiano. A vítima, Edna Santos Sampaio, de 19 anos, era natural de Vitória da Conquista e estava acompanhada de um menino de apenas quatro anos.
De acordo com informações preliminares, a criança relatou à polícia que era amiga da vítima e que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local para entregar entorpecentes a Edna, momento em que a executaram. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
O menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Caatiba, que agora busca identificar os responsáveis legais pela criança, para que ela seja devolvida aos pais. Enquanto isso, o corpo de Edna foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a possível localização dos suspeitos. As investigações continuam em andamento.
https://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2024/09/08/atencao-mulher-executada-a-tiros-em-caatiba-foi-identificada-e-e-conquistense-novas-informacoes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário