Prado: Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (13) após agredirem brutalmente um policial militar durante uma festa em Corumbau, distrito de Prado. O crime ocorreu por volta das 2h da manhã.
De acordo com a 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o policial, que estava de folga, foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Itamaraju e, posteriormente, transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas.
A CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) iniciou diligências e conseguiu identificar e prender dois dos quatro suspeitos envolvidos na agressão. Os presos foram encaminhados para o plantão do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e o caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin).
Segundo informações levantadas junto ao coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Moisés Damasceno, os dois agressores foram flagranteados por crime de lesão corporal grave. O crime não cabe fiança. O Comando do Policiamento da Região do Extremo Sul acompanha o caso e determinou a apuração imediata dos fatos.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Dá uma surra neles, bem dada.
ResponderExcluir