Mucuri: Luciano Santos Baldovino, de 46 anos, conhecido como "Nenga", foi vítima de um atentado a tiros na tarde deste domingo (13) em Itabatã, distrito de Mucuri. Após ser baleado, ele perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com um muro.
O crime ocorreu por volta das 14h, na Rua Rio Paraíba do Sul, no Bairro Triângulo Leal. De acordo com informações da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima estava em um VW Voyage, cor cinza, quando foi atingida pelos disparos.
Após ser baleado, "Nenga" ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O veículo apresentava marcas de projéteis, assim como o corpo da vítima. A delegada plantonista, Katia Guimarães, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin). As autoridades buscam identificar e prender os autores do crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário