Mesmo com as novas dinâmicas, o BBB25 não dá sinais de que sairá do ranking das piores edições e caminha para se tornar a temporada de menor público da história do reality show.
Após um lançamento fraco, que já registrava os piores números de estreia do programa, a temporada com direção de Rodrigo Dourado não conseguiu se recuperar.
Segundo dados do Kantar Ibope, a média de audiência é de 16,3 pontos na Grande São Paulo, uma queda de 3,2 pontos em relação ao recorde negativo anterior, do BBB23, que fechou com 19,5 pontos.
Um dos fatores que agravam o cenário é o desempenho de Mania de Você, que antecede a atração. A novela das nove tem a pior média da história da faixa.
Esse cenário indica que o problema do BBB25 não é o gênero reality, mas a mudança de hábitos do público, que tem dedicado cada vez menos tempo à programação da TV aberta.
Realities bombam no streaming
Ao contrário do que ocorre com o BBB25, programas como Casamento às Cegas e Ilhados com a Sogra Brasil são fenômenos dentro e fora do país, mostrando que o interesse do público por esse tipo de entretenimento permanece forte, mas com novas formas de consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário