
A Polícia Civil da Bahia realizou, na manhã desta quinta-feira (10), uma operação para desarticular um grupo criminoso suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras. Denominada “Laços de Sangue”, a ação foi deflagrada em Salvador, na Região Metropolitana (RMS) e em um município do interior do estado.
As investigações, iniciadas no começo de 2025, apontam que o grupo faz parte de uma organização criminosa com atuação em ao menos quatro cidades baianas. Segundo a corporação, a apuração permitiu identificar os principais integrantes da quadrilha.
Mais de 100 policiais civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) participaram da operação, que contou ainda com o apoio de guarnições da Polícia Militar. Mandados judiciais estão sendo cumpridos nos locais apontados durante as investigações.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões ou os mandados executados. A Polícia Civil informou que novas atualizações serão repassadas conforme o avanço da operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário