COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de março de 2014

Ex-médico da F1: fãs de Schumi devem se preparar para o pior

Schumacher segue na luta pela vida após sofrer grave acidente de esqui Foto: Pool / ReutersConhecido como "Dr. F1", Gary Hartstein, médico-chefe da categoria entre 2005 e 2012, manifestou em seu blog toda a preocupação com a situação do ex-piloto Michael Schumacher, que sofreu grave acidente quando esquiava nos alpes franceses no fim de dezembro de 2013. Enquanto o mundo aguarda novas informações oficiais sobre a situação do alemão, que está internado no Hospital de Grenoble, na França, ele afirmou que os fãs do heptacampeão devem se preparar para o pior. E que já podem começar a se despedir do ex-piloto.
"Sempre soube que Michael era adorado. Passei anos em circuitos repletos pela cor vermelha (da equipe Ferrari) em bonés, bandeiras e camisetas. Ainda estou sensibilizado pela persistência do amor dos fãs dele. Enquanto ficava preocupado com o que vai acontecer, percebi que a falta de atualizações sobre o quadro clínico pode ser um indício para começarmos a nos despedir dele. De alguma forma, acho que os fãs vão ficar bem, pois estão tendo tempo para processar tudo", escreveu.
TERRA

Um comentário:

  1. Quem eles querem enganar? Na certa o cara já está com morte cerebral desde o último relatório médico e eles simplesmente forjaram uma discreta melhora só para preparar terreno e soltar essa notícia agora! Eles com certeza o mantiveram preso aos aparelhos numa tentativa de esconder a verdade do público! Não é possível que as pessoas em plena era da informática, ainda acreditem nesses papos de retrógrados!

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA