COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 31 de março de 2014

Vergonha: CEI da ‘cinquentinha’ da Câmara de Ilhéus, não será aberta.

Em primeira mão informamos que a Câmara Municipal de Ilhéus não pensa em criar a Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possível corrupção envolvendo cinco vereadores, todos da base governista do prefeito Jabes Ribeiro. A denúncia foi feita na última 3ª feira, 25, pelo ex-prefeito Newton Lima, afirmando categoricamente que lhe foi pedido R$ 50 mil para cada vereador, em troca da aprovação de suas contas. O intermediário foi o inexperiente vereador James Kosta (PMN).
A Câmara foi provocada, pois a denúncia do ex-prefeito é o bastante para que o presidente Josevaldo Machado abra a comissão processante. A CEI simplesmente não será aberta em função de um esquema montado de corporativismo e blindagem entre parte dos parlamentares para com os acusados. UMA VERGONHA. RIDICULA SITUAÇÃO DESTE PODER QUE TAMBÉM TEM A SUA BANDA PODRE.
Até agora nenhum vereador teve coragem de se manifestar e iniciar a coleta de assinaturas para protocolar o requerimento de abertura da CEI. E deveria, pois, se todos os envolvidos se dizem inocentes, que se crie a CEI para ratificar essa tal inocência.
O objetivo em se formar a CEI é apurar se realmente ocorreu de fato esse ato de corrupção ou não, que, aliás, o próprio vereador Valmir de Inema é testemunha chave. E, o denunciante Newton Lima foi claro: “O vereador Valmir de Inema ouviu e viu a proposta indecorosa do vereador James Kosta”.
E a sociedade mais uma vez vai ter que engolir essa sujeira promovida por alguns do legislativo, que há tempo perdera toda vergonha na cara e toda a credibilidade. Há tempo a Câmara de Ilhéus deixou de ser um poder independente, séria e compromissada com os anseios da sociedade. NÃO QUEREMOS CRÊ QUE A OMISSÃO DO PRESIDENTE TENHA O CRIVO DO EXECUTIVO.
A Câmara de Ilhéus, hoje, pouco produz e proposições que se arrastam desde 2013; excesso de diárias; gastos demasiados; não eventualmente faltas injustificadas de parlamentares e dias abonados; falta de quórum é uma constante; ataques entre todos com palavrões e xingamentos é normalíssimo; uma comissão de ética que é uma farsa; câmara sem administrador (apesar de nomeado chefe de controle, né?); câmara sem site, sem ouvidoria (na prática, né?); assessoria de imprensa sem condições de trabalho; Sem falar na inobservância da Lei nº 12.232 – É a única Câmara do Brasil que foge da licitação de publicidade (só na teoria, né?). Ou o presidente dá um norte ou essa câmara continuará na lama. A DESGRACEIRA AINDA É QUE EXISTE TRAMITANDO UMA EMENDA PROPONDO REELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, EM ILHÉUS. Como diz Rabat: “Vá matar o diabo”.
ELIAS REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA