COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 30 de março de 2014

Itapetinga\Itororó: fazendeiro morre em acidente de moto

Um  fazendeiro de 38 anos morreu em um grave acidente, por volta das 22h0 deste sábado (29), na rodovia que liga os município de Itapetinga e Itororó
z4
De acordo com informações colhidas pelo site Itapetinga Repórter,  Iris Moutinho  havia deixado a namorada  em uma fazenda, próximo a cidade de Itororó,  onde estava acontecendo um chá de cozinha e retornou para buscar um amigo, próximo á Itapetinga.   Ao chegar na casa do amigo descobriu que ele  havia conseguido uma carona e já estava a caminho da fazenda, onde estava acontecendo a festa.  O acidente aconteceu quando o fazendeiro retornava para o chá de cozinha, em uma descida, logo após uma curva, no quilômetro 20 (BA-263).
Iris, que tinha uma propriedade rural na região do “Coro Dantas”, havia consumido bebida alcoólica.  Uma equipe do Samu-192 ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
z5
As  polícias Civil  e Rodoviária Estadual (PRE) estiveram  no local e efetuaram   a lavratura da ocorrência. A motocicleta, uma Fan 125, vermelha, placa policial de Itapetinga,  foi apresentada no  pátio da PRE, onde será periciada. Após levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e,  depois da necropsia será liberado para familiares.
Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA