COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de março de 2014

Newton reafirma pedido de propina de vereador, relata fatos novos e fala de seu governo.

AGRAVO
newton-lima_1O ex-prefeito Newton Lima foi entrevistado hoje (26), pelos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita, programa tropa de Elite na Rádio Baiana de Ilhéus, confirmando tudo que disse no plenário da câmara e narrou fatos novos sobre a acusação, onde cinco vereadores por intermédio do vereador James Kosta, pediu R$ 250 mil para aprovação de suas contas.

Na entrevista Newton volta a isentar o vereador Valmir de Inema, afirmando que o mesmo não cobrou nenhum recurso, apenas levou James que não sabia aonde era sua residência.

“Tenho orgulho de dizer que minhas contas foram rejeitadas, mas tenho minha consciência do dever cumprido, e a não me entregar aos apelos do suborno, apelos da corrupção, de um vereador covarde que veio a minha casa fazer uma proposta daquela natureza”.

Sobre o ataque do vereador Nerival ontem no plenário da câmara, Newton salientou, “O vereador Nerival não merece nem resposta, vereador Nerival é marcado por um discurso leviano, um discurso sem precedente, um discurso indecente, inclusive esse discurso corre todo o Brasil. É o nível dessa câmara de Ilhéus”.
Confira a entrevista :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA