COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ilhéus vive clima de suspeição após denúncia: tem gente sem dormir, diz vereador


Após as denúncias do ex-prefeito de Ilhéus, Newton Lima, que garantiu que cinco vereadores do município fizeram chantagem e cobraram dinheiro para votar a favor das contas do ex-gestor, o clima de suspeição se generalizou, não só na Câmara Municipal, como em toda a cidade.  Populares, edis e o próprio presidente da Casa Legislativa, Josevaldo Machado (PCdoB), aguardam as provas do que foi declarado.
James Kosta, Alzimário Belmonte,Rafael Benevides, Ivo Evangelista e Nerival do PCdoB, todos da base do prefeito Jabes Ribeiro, foram acusados pelo ex-prefeito Newton Lima.

O vereador LuKas Paiva (PMN), que faz oposição à atual gestão municipal, resumiu como ficou o clima na Casa Legislativa após a denúncia.

“Ficou tudo muito pesado depois do que o ex-prefeito falou. Os acusados negaram e estamos aguardando o que vai dar. Sei que tem vereador nesta Câmara Municipal sem dormir e não sou eu”, declarou Paiva.

Outro que relatou o “climão” na Casa foi o próprio presidente Josevaldo Machado, conhecido popularmente como Doutor Jó.  O comunista foi cauteloso em relação às denúncias e afirmou que espera as provas antes de tomar alguma medida legal.

“A cidade toda ficou com um ponto de interrogação. Tomei um susto quando soube. Mas temos que ter muita calma. O ex-prefeito não apresentou provas e estamos esperando que ele as apresente ao Ministério Público ou Policia Federal. Apenas falar, sem nenhuma materialidade, fica no plano da palavra do ex-prefeito contra a dos vereadores. Isso levanta suspeições graves, mas tem que ter prova”, argumentou o presidente da Casa, Doutor Jó.

Silêncio


Se o ponto de interrogação foi levantado pelo ex-prefeito, os acusados parecem que não fazem muito esforço para esclarecer. James Costa atendeu a ligação da reportagem do Bocão News, mas após saber qual foi o motivo do contato, preferiu para passar o telefone para o seu assessor.

“James Costa só vai se pronunciar após a formalização da denúncia. Ele segue a orientação dos advogados o orientação dos seus advogados, que recomendaram que ele não falasse mais sobre o caso”, alegou o assessor.

BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA