Renata de Jesus Campos, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 03 de abril, no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), após cirurgia. Renata estava aguardando uma transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e o seu quadro de saúde piorou, vindo a óbito na Unidade Hospitalar.
Renata teria sido vítima de um homicídio tentado, na noite da última sexta-feira (01), juntamente com sua mãe, após discussão em uma fazenda, na zona rural de Itamaraju. As vítimas, mãe e filha, deram entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), sendo Renata, atingida com um tiro no tórax, e a mãe, com um tiro na mão. A mãe se recuperou e passa bem.
A Polícia Civil removeu o corpo do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe, e posteriormente, o corpo de Renata será liberado aos familiares para sepultamento. O autor dos disparos contra a irmã e a mãe, um jovem, foi encontrado morto na tarde deste sábado (2), na Fazenda Pedra Grande na Zona Rural do Distrito de São Paulinho, em Itamaraju. O suspeito apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça, e as informações preliminares são que ele teria tirado a própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário