Um motorista colocou fogo no próprio carro após saber que teria o veículo apreendido durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu na manhã deste sábado (dia 02) na BR-040, na altura de Araras, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.
De acordo com a PRF, o carro, um Peugeot 206, estava com o licenciamento vencido, e a carteira de habilitação do condutor também estava expirada.
O homem estava acompanhado de duas mulheres. Quando os agentes determinaram que os três deixassem o veículo e tirassem seus pertences, o motorista retirou o banco traseiro do carro e iniciou o incêndio. O fogo acabou se espalhando pelo veículo, que ficou completamente destruído.
Aos policiais, o condutor, exaltado, relatou que teve outro veículo apreendido em 2019, e gritava que o carro estava sendo recolhido para que as peças fossem vendidas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a via foram chamados para controlar as chamas. O homem, que não foi identificado, foi detido por provocar o incêndio e por desobediência, resistência e dano qualificado. Ele foi levado para a delegacia de Itaipava.
https://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-poe-fogo-em-carro-ao-saber-que-veiculo-seria-apreendido-25536335.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário