O adolescente Diogo Rosa da Silva, de 16 anos, natural do estado de São Paulo e que morava no povoado de Olhos D’Águas das Moças, no distrito da Matinha, foi assassinado a tiros em Feira de Santana, por volta das 18h desta sexta-feira (1º). Este é o terceiro adolescente morto na cidade em menos de 48 horas.
O crime aconteceu na Rua 2, às margens da BR-116 norte, próximo à passarela Conceição Lobo e ao Terminal Norte, no bairro Cidade Nova. De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, durante os disparos, um homem identificado como Daniel de Jesus Ferreira, de 29 anos, foi atingido e levado para o Hospital Hapvida. Não se sabe ainda o estado de saúde dele, nem se o mesmo estava com o adolescente ou se foi vítima de bala perdida.
Já Diogo Rosa morreu no local. Ele foi atingido na região maxilar, tórax, pescoço e costas. O jovem iria completar 17 anos de idade na próxima terça-feira, dia 5 de março, e estudava na Escola Estadual Governador Luiz Viana Filho. Por causa do ocorrido, a escola suspendeu uma reunião que ocorreria neste sábado (2). Por meio de nota, a instituição de ensino lamentou a morte de seu aluno.
Segundo a Polícia Militar, populares informaram que o crime foi praticado por homens que estavam em uma motocicleta. A autoria e o motivo ainda são desconhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário