Eunápolis: A Operação Mãos Livres II, deflagrada pela Polícia Civil de Eunápolis para investigar o desaparecimento de dois jovens turistas de São Paulo, registrou um novo confronto fatal nesta quinta-feira (30). Um suspeito, identificado como C.O. de S., de 27 anos, foi morto após atirar contra os policiais.
O confronto
As equipes policiais, compostas por agentes da 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS, DT EUNÁPOLIS, CATTI-DESC, DEIC-DRFR e das Polícias Militares da RONDESP/EXTREMO SUL e do 8ª BATALHÃO DA PM, realizavam buscas no bairro Arnaldão quando localizaram três suspeitos.
Ao perceber a aproximação da polícia, C.O. de S. fugiu e atirou contra os agentes. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Histórico do suspeito
C.O. de S. era investigado por diversos crimes, incluindo homicídios, tráfico de drogas e ocultação de cadáver. Ele era considerado um dos principais suspeitos do sequestro dos jovens turistas, que foram vistos pela última vez saindo de uma festa no dia 25 de agosto.
Investigações continuam
Com a morte de C.O. de S., as investigações se concentram agora em identificar e prender os demais envolvidos no crime. Os outros dois suspeitos detidos durante a operação foram conduzidos para prestar depoimento na delegacia.
A Polícia Civil reforça o pedido à população para que qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens seja repassada através dos canais oficiais.
Por: Liberdadenews/Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário