Um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (3), no km 929 da BR-116, entre Encruzilhada e a divisa com Minas Gerais, deixou cinco pessoas mortas. As vítimas, todas ocupantes de um carro de passeio que colidiu violentamente com um caminhão, foram identificadas como Micaela de Freitas Oliveira Sousa, Gabriel Henrique Souza, Ana Clara Freitas Souza, Samanta Freitas de Oliveira e Moisés Gomes. Entre elas, estavam duas irmãs e uma criança.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h. O impacto foi tão intenso que nenhum dos ocupantes do carro sobreviveu. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
As vítimas, quatro adultos e uma criança, eram oriundas de São Paulo. A colisão causou o bloqueio total da rodovia, gerando um engarrafamento de cerca de 15 quilômetros nos dois sentidos. Equipes da PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) trabalharam no local, e a via foi liberada no início da tarde. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre as causas do acidente. O caso segue em investigação, enquanto amigos e familiares lamentam a perda devastadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário