Faleceu na noite de segunda-feira (03 no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde estava internado desde o dia em que foi socorrido após ser baleado durante uma discussão no bairro Pompílio Sampaio, Paulo Roberto José Cardoso, de 54 anos. Ele estava internado na UTI do HGPV e não resistiu, depois de ser submetido a procedimentos cirúrgicos na unidade hospitalar.
Paulo foi atingido com tiro no tórax durante uma discussão com um ajudante de pedreiro em razão de uma obra ao lado da casa da família, uma construção de um imóvel que estaria incomodando a família, supostamente atingindo o telhado da casa e motivou a discussão, segundo o registro da Polícia Civil. [relembre]
Na ocasião, o filho de Paulo, Vitor Rubato Cardoso, 34, sofreu um tiro e chegou a ser socorrido ao hospital com o pai, mas morreu momentos depois. Após o cometimento do crime, o principal suspeito teria evadido de bicicleta e a polícia intensificou as buscas pelo mesmo, que foi preso dois dias depois. Paulo deixa esposa, Liliane Rubato e uma filha cirurgiã dentista, Paula Rubato.
Segundo à Polícia Civil, J.S.M foi na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, após diligências investigativas que envolveram diversas forças de segurança: FICCO-BA, 9ª COORPIN, 19ª BPM de Jequié e Superintendência Regional da PRF no RJ – 1° Delegacia em Duque de Caxias. O indivíduo ainda não foi recambiado para Jequié e deverá ser transferido em breve para a Cidade Sol, onde deve responder pelo caso, que chocou a população, que agora ajudar Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário