Na publicação, o gestor afirmou que tomará essa atitude sempre que necessário. “No dia que aparecer um muro pintado com qualquer nome de facção em São Gonçalo dos Campos e o prefeito Tarcísio não tiver coragem de ir lá pintar, eu renuncio no dia seguinte. Porque é assim que começa”, declarou.
Ao final do vídeo, o prefeito também citou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ao dizer: “Aprende, governador Jerônimo.”
Em janeiro deste ano, ele publicou outro vídeo afirmando que tem acompanhado o aumento da violência no município e fez uma nova declaração.
“Alô, alô, vagabundagem. Vai aqui um recado pra vocês. Na minha cidade, a paz vai continuar reinando. São Gonçalo estava em paz e assim vai continuar. Quem avisa, amigo é. Vagabundo, delinquente, marginal, bandoleiro, mala suja, ladrão, aqui não vai ter vez. Nós vamos pegar vocês. E, quando isso acontecer, vocês estão lascados. Voltem, voltem para o lugar de onde vocês saíram, porque, se lá não tem prefeito, aqui em São Gonçalo tem. Fica a dica”, disse (relembre aqui). No dia seguinte ele apareceu para anunciar a recuperação de celulares roubados (veja aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário