COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de junho de 2025

Polícia Civil prende envolvidos em assassinato que teria sido resposta à morte de parente

 

Medeiros Neto: A Polícia Civil da Bahia cumpriu nesta terça-feira (17/06) mandados de prisão preventiva relacionados a um crime de sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver ocorrido em 27 de outubro de 2024, em Medeiros Neto. As investigações apontam para um crime de vingança, onde a vítima, Ruan de Jesus Santana, seria suspeita de envolvimento na morte do pai de dois dos investigados.

As investigações policiais identificaram o policial penal, Eguiles Gonçalves Andrade, como um dos participantes do crime. Imagens de circuito fechado mostram o suspeito entrando no veículo Fiat Argo utilizado para transportar os executores até a residência da vítima e, posteriormente, para o local da execução.

Foram também identificados como mandantes do crime, Geraldo Ferreira Braga, Edilson da Cruz Braga e B.S.B.N, sendo apurado que o crime teria sido motivado por vingança pela morte do pai de dois dos investigados.

Nesta terça-feira, a operação resultou na prisão de Edilson da Cruz Braga em Nanuque (MG) e do policial penal Eguiles Gonçalves Andrade, identificado como executor do crime. Eguiles foi preso em Medeiros Neto, com apoio da CATTI Sul. Dois outros investigados seguem foragidos e são procurados pela Justiça.

O delegado responsável destacou que o pedido de prisão preventiva foi deferido pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público. O inquérito policial está em fase final, com diligências em andamento para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário