
Um acidente entre uma caminhonete Hilux e uma carreta – cegonha ocorrido por volta das 11h desta sexta-feira na altura do KM 658 da BR-116, trecho entre Lafaiete Coutinho e Jequié deixou morto um homem morador de Lafaiete, Gilson Cardoso da Silva, condutor do carro, que faleceu ainda no local, onde estão sendo realizadas obras de recuperação do pavimento, o trânsito funcionava no sistema Pare-Siga quando ocorreu a batida, cujas causas serão apuradas pelos órgãos competentes, PRF e DPT, que providenciaram a remoção do corpo de Gilson no período da tarde.
No mesmo local, o acidente do tipo engavetamento envolveu outros veículos, inclusive um carro Honda Civic, que ficou danificado. Três pessoas foram socorridas com lesões ao Hospital Geral Prado Valadares- HGPV, os feridos seriam da família do motorista, incluindo a sogra e um menor, cunhado de Gilson.
Quatro veículos teriam se envolvido, a cegonha imprenssou a Hilux contra a defensa metálica (guard rail ) às margens da pista e provocou a morte do rapaz e gerou caos no trânsito durante toda a tarde, com o tráfego interrompido das 15h25 às 17h50 no sentido Sul, enquanto eram removidos os veículos. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, o condutor do Honda também saiu ileso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário