COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de setembro de 2025

ILHÉUS: Polícia Civil pede prorrogação de prazo para conclusão de investigações do triplo homicídio

 

Novas diligências e laudos complementares vão compor a ampliação do prazo para concluir o inquérito policial que apura as mortes de três mulheres, ocorridas na praia de Ilhéus, cujos corpos foram localizados em 16 de agosto. A prorrogação solicitada ao Poder Judiciário, nesta terça-feira (16), tem a finalidade de reunir novos elementos e realizar desdobramentos investigativos.

 As apurações ganharam o apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP). Estratégias integradas foram traçadas durante reunião com o delegado-geral André Viana e gestores dos Departamentos, na sede da Polícia Civil, em Salvador, na segunda-feira (15). Também estão sendo realizadas análises da Laboratório de Inteligência Cibernética (Ciberlab), do DIP.

O homem preso em flagrante por tráfico de drogas e que teve um mandado de prisão preventiva cumprido pelo homicídio do companheiro Lucas dos Santos Nascimento, continua sendo investigado pelas mortes de Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart, tendo em vista que um dos laudos periciais não obteve dados suficientes para excluir ou confirmar a participação do suspeito.

O material coletado para a análise científica não corroborou de forma decisiva para o aprofundamento dos exames necessários. Contudo, outros elementos, além da confissão do investigado, são analisados paralelamente a exames periciais que se encontram em curso. Outros desdobramentos do caso seguem em sigilo, para não comprometer as apurações.

A população pode colaborar fornecendo informações ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ligando para o 181. Não precisa se identificar e o sigilo é garantido.

Fonte
Tony Silva / Ascom-PCBA

Um comentário: