itapetingaagora
Yuri Gonçalves de jesus, completou 16 anos nessa quinta feira (11) . Com necessidades especiais, o menino não pôde comemorar seu aniversário, pois foi espancado com barras de ferro e madeira, de forma brutal por 10 homens, no residencial Neto Fernandes em Itapetinga .
O Crime ocorreu nessa manhã de quinta .
Yuri teve braços e pernas quebradas diante da violência dos agressores, que o acusaram de um crime na localidade, que não teve comprovação.
Socorrido pelo SAMU 192 ele não resistiu vindo a óbito .
As últimas palavras do menino foi perguntar se poderia ir para escola .
Conhecidos do adolescente afirmavam que ele não possuía maldade e a mentalidade era de uma criança: "Era uma criança sem maldade alguma." Disseram.
Os criminosos são envolvidos com o tráfico na localidade.
A Polícia Militar esteve no local para conter os ânimos e garantir a segurança. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Informações preliminares apontam que a motivação do crime seria uma denúncia de abuso sexual contra uma criança de 5 anos, desaparecida na noite anterior e posteriormente localizada pela família.
A criança passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que não constatou conjunção carnal, mas a investigação segue para apurar se houve violência sexual. O caso está sendo acompanhado pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário