Guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar interromperam, na madrugada de domingo, 21, uma tentativa de homicídio no bairro Mercado do Povo. A vítima (um homem não identificado), que foi espancada e estava prestes a ser colocada à força dentro de um carro, encontra-se internada em estado grave no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas pela Rua 19 de Novembro quando flagraram homens armados tentando levar a vítima. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos atiraram contra os militares, que reagiram. Em seguida, os criminosos fugiram em direção a uma festa de paredão que acontecia nas proximidades.
Diante da grande aglomeração no local, a guarnição optou por recuar e prestar socorro imediato à vítima. O Samu foi acionado e o Departamento de Polícia Técnica ficou responsável pela perícia na área.
Segundo informações levantadas, a vítima seria levada para o chamado “tribunal do crime” e executada por membros de uma organização criminosa que atua na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário