
Caravelas: O corpo de um homem foi encontrado boiando em uma represa na manhã desta terça-feira (21 de outubro de 2025), por volta das 10h40. A descoberta ocorreu na área rural da Fazenda Rancharia, na Comunidade de São Benedito, distrito de Juerana, município de Caravelas.
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade da denúncia. A vítima foi identificada por testemunhas como José Armindo Rocha, de 49 anos, conhecido pelo apelido de “Pirão”.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia, José Armindo Rocha havia ingerido bebida alcoólica no último domingo (19). Ele teria dito que iria se banhar na represa, mas não foi mais visto.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, após autorização do delegado plantonista, Bruno Ferrari. O exame de necropsia irá determinar a causa da morte.
Após os procedimentos legais no IML, o corpo será liberado à família para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caravelas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário