COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 31 de outubro de 2025

ILHÉUS: ASSASSINO DE BÁRBARA PASSA POR AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. VÍDEO.

 

Foto: Felipe Castro / Site Ilhéus 24h

Na manhã desta quinta-feira (30), Alessandro Matheus Souza de Oliveira, acusado de assassinar Bárbara Reis Santos Lima, de 33 anos, passou por audiência de custódia no Fórum de Ilhéus.

Familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação em frente ao Fórum, pedindo justiça e a manutenção da prisão do acusado. Uma prima de Bárbara, conversou com a reportagem do Ilhéus 24h e relatou o clima de dor e medo vivido pela família desde o crime.


“Na sexta-feira passada aconteceu o homicídio com a minha prima, Bárbara Reis, que Alessandro Matheus assassinou com facadas. Nossa família veio hoje em busca de justiça, em frente ao Fórum. Teve audiência de custódia e, graças a Deus, ele está na prisão, vai ficar preso”, disse.

Maria Emanuelly também afirmou que a família teme possíveis ameaças vindas de parentes do acusado. “Estamos com medo da família dele, com medo do que pode acontecer. Não estamos na rua, temos medo de ficar na comunidade onde nossa família foi criada, onde Bárbara foi assassinada. O pai dele, no dia do crime, gritou que, se o filho não tivesse matado, quem ia matar era ele. Então a gente está com medo disso”, relatou emocionada.

Durante a manifestação, os familiares exibiram cartazes e pediram que o caso não caia no esquecimento. “A família veio em busca de justiça. Fizemos manifestação para a polícia ver a gente, a justiça ver a gente e os blogs de Ilhéus, inclusive o Ilhéus 24h. Muito obrigada”, concluiu.

Ao fim da audiência, a saída de Alessandro Matheus do Fórum ocorreu sob forte esquema de segurança policial, para evitar tumultos e garantir a integridade física do acusado, diante da grande presença de familiares e populares revoltados com o crime.

O feminicídio de Bárbara Reis ocorreu na manhã da última sexta-feira (24), em frente à UBS da Conquista, em Ilhéus. O acusado, ex-companheiro da vítima, foi capturado por populares logo após o crime e entregue à polícia.


Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário