Um motorista de aplicativo foi preso na manhã desta quinta-feira (30) ao tentar atravessar o ferry boat transportando um fuzil de guerra. A prisão aconteceu no Terminal de São Joaquim, em Salvador, durante uma operação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO Bahia), Polícia Militar (23º BPM) e Polícia Civil (DHPP).
O suspeito, identificado como Thiago Bezerra de Souza, realizava a travessia de Bom Despacho para a capital baiana quando foi interceptado pelas forças de segurança. Segundo informações da PM e da PF, Thiago teria saído de Ilhéus com o armamento e seguiria para entregar o fuzil a um integrante de facção criminosa em Salvador.
O flagrante evidencia a tentativa de grupos criminosos de traficar armas pesadas pelo interior da Bahia, utilizando meios de transporte comuns para tentar despistar a fiscalização.
O motorista e o armamento — uma arma de alto poder de destruição — foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso está sendo investigado


Nenhum comentário:
Postar um comentário