
O vereador Paulo Carqueija (PSD) informou que Alessandro Matheus Souza de Oliveira, de 40 anos, preso em flagrante pelo feminicídio de Bárbara Reis Santos Lima, de 33 anos, nesta sexta-feira (24), em Ilhéus, será exonerado do cargo de confiança que ocupa no Legislativo ilheense por indicação do parlamentar.
“Toda equipe do gabinete e o vereador Paulo Carqueija receberam com profunda consternação a notícia do crime cometido por um de seus assessores, fato que nos causa imenso pesar e repúdio”, declarou a assessoria do parlamentar, em nota. “Não toleramos nenhum crime, muito menos um covarde crime de feminicídio”, acrescentou.
De acordo com o gabinete de Carqueija, até então, não havia indício ou relato de comportamento violento de Alessandro Matheus, especialmente de natureza doméstica, no ambiente de trabalho ou em sua convivência com os colegas da Câmara.

“Manifestamos plena confiança nas autoridades policiais e judiciais, que farão a apuração rigorosa dos fatos e a devida aplicação da justiça. Neste momento, expressamos nossa solidariedade e respeito à memória da vítima e à sua família, desejando força para atravessar essa dor imensurável”, concluiu.
Ex-companheira de Alessandro Matheus, Bárbara Reis foi morta a golpes de faca, por volta das 11h desta sexta-feira (24), em frente à unidade de saúde, na Conquista. O suspeito, que tem um filho com a vítima, foi preso minutos depois do crime, no mesmo bairro, por equipe da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário