COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de outubro de 2025

Mulher é presa em Belmonte acusada de tentar matar a própria filha de 2 anos

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (27), uma mulher de 19 anos, acusada de tentar matar a própria filha, de apenas 2 anos de idade, no município de Belmonte, no extremo sul da Bahia. 

De acordo com informações da Delegacia Territorial de Belmonte, a ocorrência teve início quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no Hospital de Belmonte. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais perceberam que o caso envolvia uma tentativa de homicídio, e seguiram até a residência da suspeita.

No imóvel, foram encontradas roupas da criança queimadas, uma janela quebrada e brinquedos destruídos. Testemunhas relataram que a mulher, em um momento de descontrole emocional, teria tentado sufocar a filha com um travesseiro, sendo impedida de consumar o ato pelo ex-namorado, que interveio para proteger a criança.

Diante da gravidade da situação, o delegado titular de Belmonte compareceu à unidade policial — mesmo em pleno feriado — para realizar pessoalmente o procedimento de prisão em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, relatórios médicos, fotografias do local e depoimentos de policiais militares, conselheira tutelar e testemunhas confirmam a materialidade do crime. Ainda de acordo com as investigações, a acusada já se envolveu em outras ocorrências policiais, apresentando histórico de comportamento violento.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva da mulher e solicitou à Justiça a realização de escuta especializada de uma adolescente que presenciou parte dos fatos, conforme prevê a Lei nº 13.431/2017.

A suspeita segue custodiada à disposição da Justiça, enquanto as investigações prosseguem para a completa elucidação do caso.

VIA 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário