COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de outubro de 2025

Foragido de Itabuna é Preso pela RONDESP em Teixeira de Freitas

 

Teixeira de Freitas: Uma operação da RONDESP (Rondas Especiais)/Extremo Sul e da Polícia Militar da Bahia (PMBA) resultou na prisão de um foragido do sistema prisional de Itabuna, na manhã desta sexta-feira, 24 de outubro, por volta das 6h. A captura ocorreu no Condomínio Mont Serrat II, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

Foragido de Alta Periculosidade:

A ação foi motivada por uma denúncia que informava sobre um indivíduo de alta periculosidade, pertencente à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e com mandados de recaptura em aberto, homiziado no condomínio.

Ao chegarem à Rua Dulce Bolis, os policiais localizaram o homem. Após abordagem e consulta aos sistemas, foi confirmado que ele era foragido do Conjunto Penal de Itabuna (CPI), tendo rompido a tornozeleira eletrônica e utilizando documentos falsos para se ocultar.

O homem, que possui mandados de prisão por associação ao tráfico e homicídio, foi identificado como Flávio Xavier dos Santos, de 41 anos, natural de Salvador/BA.

Prisão e Material Apreendido:

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram em sua posse 102 gramas de maconha, dois aparelhos celulares, um cartão bancário e R$ 20,00 em espécie.
Flávio Xavier dos Santos foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, determinou a custódia do acusado, que aguardará transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de exames periciais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário