COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jornal diz que Chávez está em coma e com quadro clínico irreversível


Simpatizante de Hugo Chávez participa de missa, em Caracas, em intenção da saúde do presidente: a oito dias da posse, o suspense toma a capital (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)
Simpatizante de Hugo Chávez participa de missa, em Caracas, em intenção da saúde do presidente: a oito dias da posse, o suspense toma a capital

Especialistas cubanos do Centro de Investigações Médico Cirúrgicas (Cimeq), em Havana, colocaram o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sob coma induzido nos últimos dias. A informação foi divulgada nessa terça-feira (1º/1) pelo diário espanhol ABC, segundo o qual o mandatário estaria com os sinais vitais bastante debilitados, sendo mantido vivo por aparelhos. O jornal revelou que a qualquer momento os equipamentos de assistência artificial poderiam ser desligados. A versão coincide com notícias recebidas pelo médico venezuelano José Rafael Marquina, que garante ter acesso ao prontuário de Chávez.

Em entrevista ao Correio, por telefone, no início da noite de ontem, Marquina confirmou a extrema gravidade do quadro clínico do presidente, que enfrenta um câncer na região pélvica. “Chávez está muito mal. Entubado, com suporte respiratório e seus sinais vitais são muito fracos. Ele está totalmente sedado, em coma induzido, sob ventilação mecânica”, afirmou. “A equipe que trata dele não permitiu a entrada de muitos familiares na unidade de terapia intensiva. Somente têm acesso as duas filhas, o ministro Jorge Arreaza (da Ciência e Tecnologia, genro de Chávez) e o vice Nicolás Maduro. A situação de Chávez é completamente irreversível”, garantiu Marquina, radicado em Miami.

Leia mais notícias em Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA