COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Passageiros saem do RJ e chegam sem malas no aeroporto de Salvador


avianca (Foto: Reprodução/TV Bahia)Clientes relataram desconforto por terem chegado
ao destino sem as bagagens em mãos
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Parte dos passageiros que embarcaram em um voo da empresa aérea Avianca chegou ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, nesta segunda-feira (14) sem as bagagens. A agente de viagens Virgília Souza, 50 anos, estava no voo que saiu do Rio de Janeiro e se disse surpresa ao desembarcar e ser informada por funcionários da Avianca de que a mala dela havia ficado na capital carioca.
"Quando nós chegamos aqui fomos informados que as bagagens não vieram. Disseram que não iam chegar porque ou embarcavam as pessoas ou as bagagens. Achamos um absurdo porque isso não existe. Disseram que o avião estava super lotado, mas não estava. A ocupação era de 70% apenas, havia cadeiras vagas", disse. Já o engenheiro Ricardo Thompson frisou o fato das informações terem sido passadas no Aeroporto de Salvador. "Em momento algum eles informaram isso no Rio de Janeiro. Não foi dada a opção para o cliente", reclamou.
Por meio da assessoria, a Avianca informou ao G1 que a viagem alvo de reclamação dos clientes geralmente é feita por uma aeronave que comporta um peso maior, mas que excepcionalmente nesta segunda-feira (14) não foi possível utilizar a aeronave. Por isso, um número menor de bagagem foi colocada a bordo, assim como houve um número menor de passageiros no voo. Ainda segundo a empresa, os passageiros que ficaram sem suas bagagens começaram a ter a situação normalizada na tarde desta segunda, recebendo os pertences em casa.
Segundo a cliente Virgília Souza, a filial da empresa em Salvador informou aos passageiros que 82 volumes não chegaram.
A reclamação também foi passada pelo metalúrgico Reinaldo Barbosa, que veio passear na capital baiana. "A gente já sai dos problemas do Rio para vir descansar e na chegada aqui acontece isso. Espero que seja a primeira e última vez", disse.
Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA