COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ITAPETINGA: URUBUS ESTÃO COMENDO OS ANIMAIS DO ZOO-MATINHA VIVOS


Urubus atacam as Antas, ‘beliscando’ as feridas abertas
ITAPETINGA: Na tarde deste domingo,13, turistas e visitantes do Zoo Matinha, o único zoológico do interior da Bahia, situado em Itapetinga, depararam com cenas estarrecedoras: os poucos animais que restam estão a beira da morte, sendo devorados vivos por urubus, que tomaram conta do parque. A Irara por exemplo, em pleno dia de visitas, estava agonizando por conta de uma ferida que lhe incomodava na pata dianteira, sem a menor assistência veterinária. Outro episodio mais doloroso ainda foi ver um casal de Antas que mal conseguia sossegar, com urubus que tentavam antecipar a sua morte, beliscando as enormes feridas nas suas costas.
A Irara sofre com ferimento na pata, sem nenhum tratamento 
O que era para ser um momento de lazer, transformou-se em um enorme sentimento dor e pena dos pobres animais, mutilados, maltratados e abandonados.  Tudo isto por culpa de uma gestão municipal ausente e de uma Secretaria do Meio  despreparada e irresponsável, sem profissionais com a mínima qualificação para servir a comunidade.
Macacos-prego estão presos em jaulas escuras sem nenhuma ventilação
Além dos animais abandonados, a Matinha não está preparada para receber visitas, dada a sua precariedade. Ferragens destruídas pela ferrugem e falta de manutenção, montes de lixos em todos os lugares, cestas de lixos destruídas e trilhas impossibilitadas de se transitar. Muitos dos animais que anteriormente existiam no parque, já desapareceram.
A sujeira e o lixo estão espalhados por toda parte
A situação do Zoo Matinha é de extrema calamidade e o poder público do município precisa adotar providências urgentes, antes que todos os animais sejam extintos. Onde estão o IBAMA e o Promotor do Meio Ambiente?
Por Davi Ferraz – Editor
CONFIRA MAIS FOTOS:
Fotos do G1 Cidade

DO SUDOESTE HOJE

2 comentários:

  1. isso e uma vergonha,sera que nao tem nem uma autoridade que possa resolver este problema com respeito aos animais que estao sendo devorados vivos?? cada vez mais eu tenho vergonha de morar neste pais sem lei,lugar onde so tem corrupitos.. ACORDA AUTORIDADES DO ESTADO DA BAHIA... QUE VERGONHA PRA VCS AI VIU...

    ResponderExcluir
  2. isso e uma vergonha,sera que nao tem nem uma autoridade que possa resolver este problema com respeito aos animais que estao sendo devorados vivos?? cada vez mais eu tenho vergonha de morar neste pais sem lei,lugar onde so tem corrupitos.. ACORDA AUTORIDADES DO ESTADO DA BAHIA... QUE VERGONHA PRA VCS AI VIU...

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA