COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mortes na UTI: polícia indicia outra médica



A polícia de Curitiba indiciou mais uma médica pelas mortes suspeitas na UTI do Hospital Evangélico. Ela tinha viajado para os Estados Unidos depois prestar depoimento em que confessou ter obedecido ordens para antecipar a morte de pacientes.

A médica Crissia Singer retornou ao Paraná e se apresentou ao núcleo de repressão aos crimes contra a saúde. Ela estava nos Estados Unidos e prestou depoimento depois de ser indiciada pela polícia. Críssia fazia parte da equipe da ex-chefe da UTI do Hospital Wvangélico, Vírgínia Soares de Souza. Ela aparece nas escutas telefônicas feitas pela polícia, durante a investigação das mortes suspeitas na unidade de tratamento intensivo.

O primeiro depoimento feito pela doutora Críssia em 2012 sobre o procedimento que antecipava a morte de pacientes levou a polícia a investigar os casos. A médica pode ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. Além dela, a doutora Virgínia, três médicos e uma enfermeira foram indiciados e poderão responder por homicídio qualificado e formação de quadrilha. Eles negam as acusações.

O MP vai analisar os documentos e tem um prazo legal de cinco dias para apresentar denúncia. Além dos seis casos investigados no inquérito, outras 21 mortes estão também sendo apuradas pela polícia.
A prisão dos três médicos anestesistas que trabalhavam com a doutora Virgínia fez com que o Hospital Evangélico, o segundo maior de Curitiba, cancelasse 200 cirurgias desde o mês passado. Segundo o superintendente da instituição, a equipe está reduzida  e falta anestesistas..
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA