O assaltante Luiz Felipe Silva de Queiroz, 19 anos de idade, foi abatido com um tiro de pistola calibre 380, após assaltar o policial militar lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna.
O policial militar se encontrava no salão de beleza conhecido por Flávio Cabeleireiro, na Rua da Linha, no Centro de Ilhéus, quando um elemento com arma em punho adentrou no salão e anunciou o assalto, exigindo celulares a chave da motocicleta do policial militar que estava estacionada na porta do salão de beleza. O assaltante Luiz Felipe, pegou a chave da motocicleta e saiu do salão. O policial HERÓI, deu voz de prisão, momento em que o assaltante virou-se ainda com o revólver calibre 38 em punho e o PM disparou duas vezes, atingindo o meliante na região abdominal. O policial tomou a arma do bandido, ligou para a central da Polícia Militar e para o SAMU 192,que chegou alguns minutos após e constatou que o assaltante já estava morto.
Após o ocorrido, o policial militar vitima do assalto, permaneceu no local, aguardando as autoridades competentes e se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Ilhéus, onde foi ouvido pelo delegado Pedro Amorim, que efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica.
EDNEI BOMFIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário