COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Condenados no mensalão se entregam à Polícia Federal

Foto: Estadão Conteúdo
Dirceu se entregou à noite na PF

Da Redação, com agências
Atualizada às 22h
Dez condenados no processo do mensalão já se apresentaram à Polícia Federal, entre eles o ex-ministro José Dirceu e o deputado federal José Genoino, ambos do PT. O Supremo Tribunal Federal (STF) expediu ao todo 12 mandados de prisão no caso.
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu se entregou por volta das 20h30 (de Brasília), na superintendência da Polícia Federal em São Paulo. No mesmo prédio, mais cedo, José Genoino foi o primeiro a se entregar. Ele entrou pela porta da frente, acompanhado da mulher e do advogado, e recebeu apoio de militantes, que gritavam "Viva Genoino". Ele respondeu, já de dentro da superintendência: "Viva o PT".
O advogado de Genoino, Luiz Fernando Pacheco, disse que o ex-presidente do PT deve passar a noite desta sexta-feira (15) na PF em São Paulo. O mesmo deve acontecer com Dirceu. Na segunda, Pacheco vai entrar com pedido para que Genoino cumpra o regime semiaberto em São Paulo.
O publicitário Marcos Valério se entregou à Polícia Federal de Belo Horizonte. Marcos Valério havia passado o dia em sua fazenda em Caetanópolis, a 60 quilômetros de Belo Horizonte. Deixou a casa e viajou para a capital, onde se encontrou com o advogado Leonardo - os dois foram juntos para a PF. O advogado não quis falar com a imprensa: limitou-se a avisar, antes, que seu cliente se apresentaria quando fosse expedido pelo STF. Sua pena é de 40 anos e quatro meses, a mais longa do caso mensalão. 
O ex-tesoureiro do PL (atual PR), Jacinto Lamas, se entregou à PF em Brasília. Ele foi condenado a cinco anos por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Por ter uma pena abaixo de 8 anos, também tem direito ao regime semiaberto, no qual pode sair durante o dia, se autorizado por um juiz, para trabalhar e voltar para a cadeia para dormir.
Outros seis condenados se entregaram na sede da PF em Belo Horizonte (MG), estado de onde funcionava o chamado "núcleo operacional" do mensalão. Já se apresentaram lá Cristiano de Mello Paz, ex-sócio-presidente das empresas SMP&B e Graffiti; Simone Vasconcelos, ex-diretora da SMP&B; o ex-deputado Romeu Queiroz; Kátia Rabello, ex-presidente do Banco Rural. Ramon Hollerbach, ex-sócio de Marcos Valério, e José Roberto Salgado, ex-dirigente do Banco Rural, também se entregaram na capital mineira.
Todos os presos em outros estados serão transportados para Brasília pela Polícia Federal ainda no final de semana. O advogado de de Delúbio Soares informou que o cliente irá se entregar na manhã do sábado. Henrique Pizzolatto ainda não foi localizado.
Veja a lista dos 12 mandados expedidos:
1. José Dirceu
2. José Genoino
3. Delúbio Soares
4. Marcos Valério
5. Cristiano Paz
6. Ramon Hollerbach
7. Simone Vasconcelos
8. Kátia Rabelo
9. José Roberto Salgado
10. Romeu Queiroz
11. Jacinto Lamas
12. Henrique Pizzolatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA