O Conselho Tutelar vai entrar nos próximos dias com os documentos para garantir que o tio da menina de 14 anos que teve a virgindade oferecida a um idoso de 72 anos pela mãe em troca de uma casa em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, fique com a guarda definitiva da adolescente. De acordo com o conselheiro tutelar, Glauco Franco, o pai dela foi localizado em Esteio e queria ficar com a filha. No entanto, a menina não quis.
"Ela nunca teve vínculo afetivo com o pai. Mal conhecia. Ela queria vir buscar a filha, mas ela prefere ficar com o tio e, provavelmente, é o que vai ocorrer", disse o conselheiro.
A mãe de 31 anos e o idoso foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (19) e seguem no presídio. A Brigada Militar recebeu a denúncia do Conselho Tutelar do município e foi até um bar, no Bairro Petrópolis. No andar de cima funciona o estabelecimento e no andar de baixo residia o idoso. Os policias encontraram a mãe da adolescente, de 31 anos, sentada no bar. Em troca, ela receberia uma casa.
G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário