Os clientes da boate San Sebastian, no Rio Vermelho, passaram por momentos de tensão na noite do último sábado (2). De acordo com o blog Agito Mix Salvador, voltado para o público gay, travestis cariocas iniciaram uma discussão com o DJ residente da casa, Arthur Berenguer, no fumódromo do estabelecimento durante a festa ‘Blessed’.
Segundo o blog, uma das travestis arremessou uma garrafa no DJ e a situação saiu completamente fora do controle, sendo normalizada apenas com a intervenção dos seguranças da boate. Outras travestis, seis ao todo, também entraram na briga e até a Polícia Militar foi chamada para colocar ordem no local. Ainda não se sabe o que teria motivado a briga.
Um cliente que estava presente no momento da confusão relatou o episódio em seu perfil no Facebook. “Será que nem em uma festa fechada podemos ter mais segurança? Que a San era desorganizada no quesito fila, e bar, que os seguranças eram ignorantes e prepotentes, isso eu já sabia. Mas de fato não imaginava que agora até risco de vida posso estar correndo”, escreveu o rapaz, que apagou a mensagem minutos depois de ser compartilhada
VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário