COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ADMINISTRADOR DO ESTÁDIO MARIO PESSOA É UM FANTASMA

MATO
Faz-se-á 10 meses que não acontece um evento no Estádio Mário Pessoa. A última atividade esportiva deu-se em março último com um jogo entre a equipe local do Colo-Colo de Futebol e Regatas pela 2ª divisão do Campeonato Baiano de Futebol Profissional. Aliás, o Colo-Colo e o Estádio se completão. Da mesma forma que existe uma falta profissionalismo de alguns dirigentes do Tigrão, assim acontece com o estádio, que vive na penúria causado pela inércia do diretor de esportes, bem como pela omissão do administrador fantasma, que raramente aparece no estádio.

O único caminho que o administrador visualiza é o retão do Banco do Brasil, para sacar irregularmente o seu salário. Já que nada faz. O administrador foi nomeado por critério político, já que não sabe diferenciar uma bola de futebol de uma melancia. O padrinho do fantasma Jezimiel Oliveira Ferreira, que atende pelo apelido de JEZI, é o vereador Alzimário Belmonte (PP), aliado do prefeito.

O estádio está abandonado, jogado  e esquecido pelo poder público. Em alguns pontos o mato já passa dos 80 centímetros de altura e o gramado está ótimo. Ótimo para pasto. Segundo informações obtidas pelo Jornal do Radialista, o estádio não oferece segurança aos torcedores e nem condições para a prática de futebol ou qualquer outra modalidade esportiva. Dificilmente terá laudo aprovado para participar do campeonato de Futebol de 2014, que começa daqui a aproximadamente 90 dias.

Noutra informação, tivemos conhecimento que apesar da nomeação do fantasma JEZI, o ex-administrador José Ariston tem sido forçado a comparecer diariamente à aquela Arena esportiva, evitando até mesmo que as coisas piorem. E, justiça seja feita, José Ariston foi e ainda é considerado a pessoa certa para administrar aquele estádio, que tantos espetáculos proporcionou ao povo desportista de Ilhéus e região.
- See more at: http://www.odefensorcosmearaujo.com.br/#sthash.ULaoNcMM.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA