COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PARQUE DO HORROR EM ILHÉUS É INTERDITADO

CAIU DA MONTANHA RUSSA
Segundo release distribuído pela secretaria de Comunicação de Ilhéus, a prefeitura de Ilhéus solicitou novas vistorias no parque de diversões American Park, instalado na avenida Soares Lopes, para garantir a segurança dos usuários, evitando possíveis ocorrências. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Antônio Vieira, o parque ficará interditado até que a policia civil se pronuncie a respeito do incidente.
Conforme Vieira, na solicitação de funcionamento, o American Park apresentou a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) referente à execução de montagem de equipamentos mecânicos e eletromecânicos e execução de manutenção, concedida pelo profissional Roque Ferreira da Silva; a ART referente à geração de energia elétrica, geradores de energia elétrica, comunicação e sonorização, concedida pelo engenheiro industrial Rogério Rocha Teixeira, bem como a ART referente ao projeto, atividades profissionais e plano de emergência, concedida pelo engenheiro Civil Márcio Massayoshi Watanabe.
O secretário de Meio Ambiente informa ainda que o parque apresentou relatório de vistoria técnica do Corpo de Bombeiro, atestando atendimento ao estabelecido nas Normas Técnicas. “Apesar disso, achamos por bem a interdição dos brinquedos até que novas vistorias fossem feitas no sentido de garantir mais segurança às famílias, evitando que novos incidentes ocorram”, atestou Vieira.    
ILHÉUS 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA